quarta-feira, 8 de julho de 2015

DEHESA - NA TUGA pt.1 [Brevemente Álbum "Uma Casa No Limbo"]


Álbum: "Uma Casa No Limbo" (Brevemente)
Dehesa - Na Tuga pt.1
Prod: Dj Koo
Co-Prod: Ruas


Letra:

Parece piada à Markl
Mas há mais vida em Marte do que em Merkel
E como era cool pô-la na nave e hasta aí
Aqui não entra a Troika nem o FMI
A Tuga está à venda mas não me tiram daqui
Querem pôr-me uma venda, mas eles não me enganam assim
Expulsar o Passos e o Portas, o Cavaco e o Sócrates 
O Costa lambe-botas e todos esses mother fuckers

Não há drama, eu tou na Tuga
Bem tranquilo da vida, com batida tou na Tuga
(G) sítio mais calmo daqui
Parede City, arredores de Lisa (Wi)
Sim pá, tou Simbad, cachimbado no 
meu barco parado, só viajo sentado
A contar trocos pró truque dar certo, sai-te
Faço mais um amigo, enquanto falo com o meu night
Ministros são donos de ginásios, todos
enchem os bolsos, através do suor dos outros
É o guiness do se tá mal deixa andar
Prefiro o deliro com o tiro de litro de jola que tenho a virar
Pitar cozido à guesa, e que nem falte vinho à mesa
Vida a cima do possível, em limiar de pobreza? 
País dos 3 F’s, onde o passos fala pelo béfe
parece que joga PS3 mas na verdade é só PSD
SOS, está tudo em stress no 
meu país que não tá de tanga, já tá nu
E mesmo que haja boom, não vai haver revolução
vamos ficar conformados à espera de evolução
(So) dá-me shots de Grants, calha-me a sorte grande
I’m playin just for fun, neste mundo celofane
Não sou fan da TV, vejo mais DVD movie, no meu esconderijo
Sou esplêndido, espero que fique entendido
Vejo por aí que a TVI lança babys com pedigree
Dá-lhes, pede e ri na magazine Max-G
Magras como a Paris Hilton
Pa levar com o pénis de um Tone
Gina Lynn ou Merilyn querem silicone
Chi-chillin, come e engorda
O nosso país não pensa, somos a cauda da Europa
É isso broda, fica a dormir meu tropa
Tuga, anedota 
Tuga, anedota

Parece piada à Markl
Mas há mais vida em Marte do que em Merkel
E como era cool pô-la na nave e hasta aí
Aqui não entra a Troika nem o FMI
A Tuga está à venda mas não me tiram daqui
Querem pôr-me uma venda, mas eles não me enganam assim
Expulsar o Passos e o Portas, o Cavaco e o Sócrates 
O Costa lambe-botas e todos esses mother fuckers

Share this

0 Comment to "DEHESA - NA TUGA pt.1 [Brevemente Álbum "Uma Casa No Limbo"]"

Enviar um comentário