segunda-feira, 9 de março de 2015

Fizz - Não Sabes (Caras) (Prod. Karma Beats)



LETRA:
"Nao Sabes"
#Prod. Karma Beats

Voz
"Eu nao quero ir pelo lado ignorante das coisas, mas eu gosto de rimar, eu nao tou a magoar ninguem, nao bati nenhum puto, nao violei ninguem
então deixem-me em paz, e deixem-me fazer aquilo que eu faço
se nao gostam, nao oiçam simples."

Canetas traçam caminhos pautados
Poesia do puto, veio dos contos historias dos mais dotados
Absorvo o meu habitat, bebendo a agua da nascente
deito a cabeça na almofada, e começa a falar o subconsciente
Tudo a minha volta eu questionei
Me fez um puto inteligente
Eu pensava que eles "tavam" comigo
Afinal eu "tava" a frente
Coerente, daquela essência dependente, nao sabias

Depois de 3 álbuns, muita venda muito cliente ai tu te rendias
Depois daquele tempo delinquente
Hip-Hop para ele de novo nascia
Depois do tempo estúpido eloquente
Ele deixou tudo de lado, mas o povo ainda mais pedia
Me pediram concertos de forma impaciente
Mas ja vida nao permitia
Textos comoventes, caóticos presentes
Afundado no stress quando o bebia, e ninguem o percebia
Com tanta ausência fiel ouvinte persistia
Fake subia, quando se cruzavam so fingia
Fingimento não faz parte do dicionário que eu carrego
Monto versos como lego, ilusão não me entrego
Chegar a Cacilhas ir ao Farol sff 
manda vir uma imperial com um prego
Se eu não sou mudo não consigo ser cego
Rei Midas em tudo o que eu entro e pego
Fechar os olhos puff puff, eu navego
Marinheiro, tudo a precisar de bóias, a pala do dinheiro
Longe dos fofoqueiros, que se sentam no café quando não há jornal 
Fazer o que eu gosto e fundamental
Nunca dei razoes mas quem não tem papo fala mal
Ouvir quem não tem voz activa, e comer comida sem sal
Não bate, sempre no desmarque
Na defesa quando vem o teu conta ataque
Querem que eu faca esta shit ate ter um enfarte
Saúde ta mais complicada, coração ja manda sinais
Desde os 16 aprendi a viver sem os meus pais
Tou no hustle pela vida, não há tempo pa saídas com os tais
Rimas do caderno terapias medicinais
Cabeça cheia da noias selva dos canibais
Lhes dou um dedo e querem a mao, e nunca frontais
Se tornam "backstabbers", se dizem ser tropas, gajos puros
Costas cheias da furos, mad peoples em apuros
Sabem das merdas que acontecem 
e ainda se metem nas mesmas, seus burros
Pussys se a darem pa duros, ate perceberem que sao suaves
Não teem os pés no chão, ainda controlam naves
Eu olho po céu so vejo abutres corvos e Aves
Beef nunca deixa de ser beef, enquanto gajos se darem pa bravos
Não sabes...
Eu olho po céu so vejo abutres corvos e Aves
Beef nunca deixa de ser beef, enquanto gajos se darem pa bravos
Não sabes...

Não sabes? Gajos se a darem para bravos
Não sabes? nao sabes, gajos se a darem para bravos...M.Squad

Palavras da mãe do Fizz

Escrito: Fizz
Faixa: Não sabes (Caras)
Produzida por: Karma Beats

Share this

0 Comment to "Fizz - Não Sabes (Caras) (Prod. Karma Beats)"

Enviar um comentário